Mamães qUeRiDaS!!  

Posted by: gessy-chan

Então, demoramos porém chegamos!Aonde?ah sim...estamos as vésperas do dia delas:as pessoas mais adoráveis(as vezes não), mais meigas(mas não mecha com ela quando está na TPM) e mais...como direi...BOBAS (risos) que existem!!! NOSSAS QUERIDAS MAMÃES!!


Claro que estão se perguntando ou querendo intender meu raciocínio...porque bobas? Simples! vocês já viram no mundo criaturas que se deixam levar mais do que as MÃES?
Elas reclamam, enchem o saco(de verdade), diz que não vão mais ajudar em nada, que não vão te dar mais nada...passando alguns segundos, é só o "filhote" chegar e pedir R$1,00 que lá vai ela:"tome meu filho, mas não vá comprar sorvete para não ficar doente"(risos)...ou..."tome meu filho, mas cuidado com esses negócios de "lan house", é perigoso tem um monte de malandro!"(risos²)

O incrível é que nessa data tão especial em que os filhos sempre dão ou tentam "dar presentes", é a criatividade dos "pinpolhos"(yes!nós!), putz...a mãe espera o ano inteiro e chega no dia e BAM!!elas só ganham:aqueles sabonetes, coisas de casa ou simplesmente a incheção de saco de todos os dias do "tesouro"(bem Dona Florinda!-risos)...isso sim é "bem dia das mães"!



Fora que sempre nos dias das mães nós inventamos de fazer o quê?adivinha...um belo ALMOÇO!!(risos)...ainda mais esse ano que acabou sendo em um belo domingo...família reunida e tals...e é claro, "mãmis" na beira do fogão!!(pra aprender e não ser mãe!!-risos)

Bom eu sei de minha cina e sei também que "um dia"(bem longícuo de preferência) serei eu a boba, digo, mãe...

Parando a zuação e falando sério, que seríamos de nós sem nossa geradora?Que seria da raça ruim, digo, humana?(risos)Fora que é bem como o ditado diz, que "coração de mãe sempre cabe mais um", não importa de onde venha, uma mãe sempre acolhe, sempre dá carinho, sempre apóia...claro que existem as exceções, como em tudo há...

Aproveite o dia dedicado exclusivamente a elas e diga o quanto a ama,não só no dia, mas em todos os dias...pois, por mais que você "pise na bola" com ela, ela vai sempre te perdoar, de coração...por mais que você seja ruim, sempre vai ser o melhor!(já viu mãe de bandido comemorar por ele ir pra cadeia ou morrer? O.O)...e por mais que você já se acha bem "grandinho", sempre vai ser o "tesouro" ou o "pinpolho" dela...ela sempre estará de braços abertos para te acolher em seu ninho materno...


Terminarei hoje com uma bela homenagem a todas as mamães:



"Mamãe querida!!meu coração por ti bate, como um caroço de abacate!"



This entry was posted on 14:49 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

belíssima descrição! realmente trçou um amplo panorama, nada piegas e nada hipócrita do dia das mães!

haha! vc descreveu minha mãe todinha! deu até pra ouvirk ela falando " eu não vou te dar mais nada"
haha!

Postar um comentário