" O fabuloso destino de...Géssica "  

Posted by: gessy-chan

Era uma vez uma menina que assitiu um belo filme...que se chamava " O fabuloso destino de Amelie Poulain"...esse filme contava a historia da vida de Amelie que nao tinha muito contato com o pai que era militar(medico) e que pariodicamente examinava a menina que nao acostumada com o contato, seu coraçao disparava e seu pai achou entao que ela tinha uma doença no coraçao e decidiu que Ameilie nao iria pra escola como as crianças de sua idade.passou a ter aulas com sua mae que era professora,porem sua mae acabou morrendo vitima de um acidente, entao Amelie decidi se trancar em seu mundo ate completar idade para sair de casa.Ela aprendeu a ver a simplicidade do mundo e a gostar delas,porem nao se relacionava muito bem com outras pessoas.Entao encontra escondido em seu apartamento, uma caixinha com pertences de um garoto e resolve devolver ao dono, que se emociona muito ao encontrar seu pertence de infancia.Amelie intao resolve que vai ajudar os outros,pois isso a faz bem.Tudo muda quando Amelie se apaixona e prescisa se arriscar....e como a historia acaba?Bom, garanto que se assistirem nao irao se arrepender.

Bom, e o que isso tem a ver com o titulo da postagem?TUDO!!!!
Depois que assiti o filme senti algo a me dizer:"olhe para dentro de si!conheça seu mundo".Entao la fui eu me desbravar.
Mas alem disso o filme me mostrou que tambem nao adianta ser uma pessoa brilhante e nao exteriorizar isso...mas como exteriorizar?
Hora, usando a criatividade! Entao resolvi fazer esse blog.
Voce ainda deve estar se perguntando:"o que isso tem a ver com o nome do post?"....calma, ja chegaremos la.
Refletindo sobre o filme,cheguei a conclusao de que todos nos podemos ter um "fabuloso destino" , facil nao e, mas podemos trabalhar com as possibilidades!
Que a vida e feita de escolhas todos nos sabemos, mas, que existem possibilidades infinitas de resoluçoes, poucos vêem...
O simples fato de saber escolher o que se vai fazer da vida pode tornar seu destino fabuloso ou nao.
Creio que o destino somos nos que fazemos...ele nao vem escrito....
Abrir mao um pouco de ser escravo da midia, da massificaçao ajuda, pois voce se solta de querer ser os outros e passa a se aceitar, a acreditar mais em si, a evoluir.
Eu descobri que todos nos buscamos o prazer, as sensaçoes.Nao digo o prazer erotico, mas o prazer de voce fazer algo que te faz se sentir bem.Nao adianta voce se matar de trabalhar pra comprar algo,amnha voce vai querrer outro,outra coisa diferente, e um prazer momentaneo.As sensaçoes nao, elas ficam gravadas em nos como um historico de internet...so que sem a opçao de "limpar historico".
Bom, por hoje e so isso...
Espero ter acrecentado algo a quem le...


This entry was posted on 11:25 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

3 comentários

talentos não são coisas feitas para serem enterradas, e sim pra causarem alguma coisa no mundo. pra sair, extravasar.

vc está fazendo isso, géssica, o que a deixa um passo a frente de milhares de pessoas talentosas que tem medo de enfrentar o mundo.

fiquei com vontade de assistir esse filme agora... o destino de géssica com certeza será fabuloso!

xD...
sem duvida a mente humana é capaz de armazenar dados importantes e dificilmente isso se perde, quando se torna importante emocionalmente a essa pessoa...e vc sem duvida,é uma garota que merece sempre ter as melhores emoçoes do mundo...pois vc é feita de sonhos,e sonhos(quando acreditamos neles) sao feitos para serem realizados...
...
um puta post esse ai...me amarrei! xD

=). Adoro esse filme, acho interessante a fotografia, essas cores intensas com um espirito europeu são interessantes.

Postar um comentário