Ter AMIGOS...não tem preço!  

Posted by: gessy-chan

Bonitos, feios, simpáticos, chatos, legais, altos, baixos, brancos, amarelos, negros...roqueiros, pagodeiros, funqueiros, imbecís, bakas, nerds...de todos os tipos, estilos e crenças...para cada um de nós existem os ideais!

Alguns os apelidam de ANJOS, outros de IRMÃOS mas não querendo ser "realista" demais ou "chata" ou simplesmente querer tirar a "beleza" dessas pessoas em nossas vidas...para mim são pessoas...sim, PESSOAS!Mas não quaisquer pessoas...eles são as pessoas mais "LEGAIS" de nossa simples passagem pela terra, a VIDA!


Como vocês já devem ter percebido, meu post de hoje falará deles...sim aqueles que nos dão bronca, zoam da nossa cara, nos deixam constrangidos, mas que também nos dão força nos momentos difíceis: NOSSOS AMIGOS.



Repetindo o que já disse milhares de vezes nesse blog e o que todos já sabemos...não há como se viver só...temos nossos pais, avós, irmãos, namorados, maridos, mas que seria de nós se não tivéssemos eles lá em seu lugar: nossos amigos!


Eles nos dão bronca como nossos pais, porém muitas vezes "aprontam" com a gente,aguentam nossa chatice como nossos irmãos, mas é mais legal porque não temos que suportar a chatice deles 24 horas todos os dias!(risos)


Mas na verdade, que seríamos sem eles?Nossas conversas...nossas palhaçadas...eles quem aparecem numa tarde chata de domingo para nos salvar(risos)!Nem o Chapolin faz isso!(risos)...é bom ter alguém para "infernizar" e para sermos "infernizados"!(risos)..alguém para tocar o interfone do vizinho e sair correndo...alguém para rir da cara quando "paga-mico"...alguém para jogar "beti" na rua(velhos tempos de infância-risos)...enfim, eles são marcas de nossa história.

Também nem tudo é um mar de rosas, quem nunca teve uma decepção com alguém que achamos ser nosso amigo e na verdade não é?Bem eu já tive...é triste...





Terminarei hoje com um treichinho legal que achei nesse mundão de internet!




This entry was posted on 14:45 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Poxa Mais o Chapolin SEMPRE ESTÁ LÁ para nos socorrer, xD ... ahaha ... Massa o Texto,resumindo... São os Amigos que fazem a vida ser CHATA e ÓTIMA ao msm tempo ...

Wálace Lopes

Postar um comentário